sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Voyage Prive é confiável?


Hoje em dia temos sites de compra coletiva para tudo. Quando o assunto é viagem, podemos cair em grandes furadas. Hotéis de má localização, refeições ruins e até mesmo chegar ao local e descobrir que sua reserva não tinha sido feita.

Para evitar este tipo de cilada, existe o site VoyagePrive.com que oferta destinos em um clima mais premium. Tanto para o destino quanto para a hospedagem.

Foto que tirei em Budapeste
Eu me casei no ano passado e tinha apenas uma semana para viajar pela licença matrimonial liberada pela empresa onde trabalhava.

Eu sabia que não gostaria de fazer estas viagens clichês do tipo Paris e EUA. Muito menos voltar à Argentina. No entanto, o orçamento e os prazos estavam apertados.

Eu na varanda do hotel reservado pelo Voyage Prive
Encontramos um pacote de uma semana para Budapeste (Hungria) no Voyage Prive por apenas R$ 5.462,00 para o casal incluindo hospedagem, OS VÔOS e todas as taxas. Nunca tínhamos comprado neste site nem mesmo conhecíamos alguém com experiência no Voyage Prive. No entanto, resolvemos confiar e minha mãe pagou a viagem como presente de casamento.

O pagamento foi feito em uma parcela no cartão de crédito e deu tudo certo.

Recebemos imediatamente as informações sobre os vôos, o hotel e tudo mais que precisamos por e-mail. Ligamos para o telefone informado no e-mail para sentir mais seguros. Um rapaz nos atendeu e deu a maior assistência.

Deu tudo certo! Conhecemos Munich (Alemanha), Budapeste (Hungria) e Zurich (Suiça). O hotel era muito legal, confortável e super bem localizado.

Foi tudo como combinado. Adorei o serviço do site e passei a assinar a newsletter enviada semanalmente com as promoções. Pretendo voltar para uma viagem com eles em breve.

É claro que antes de viajar, pesquise o nome do hotel em sites como booking.com, tripadvisor.com.br e outros sites com depoimentos de outras pessoas que se hospedaram por lá. Verifique todos os documentos enviados pela empresa de compra coletiva e confirme os vôos no site da companhia aérea. Sorte ou não, eu me dei bem em uma viagem para europa com vôo e uma boa hospedagem por R$ 2.700,00 por pessoa. Quem gosta de viajar para o exterior sabe que este valor é uma pechincha.
Visitando as ruas de Budapeste

O site também oferta hotéis nacionais. Geralmente são resorts ou em regiões como Ilhabela-SP, Campos do Jordão-SP, Foz do Iguaçu-PR e outros destinos procurados por turistas que querem uma viagem confortável.

Não deixe de checar em www.voyage-prive.com.br e acompanhe as ofertas semanalmente. Se surgir alguma que combina com você e cabe no seu bolso, faça as malas e aproveite!


6 comentários:

  1. Olá Ludmila, tudo bem?
    Meu nome é Artur, e sua impressão do Voyage-Prive me chamou atenção.
    Eu assino a newsletter do Voyage-Prive há algum tempo e morro de vontade de fazer uma viagem utilizando o serviço deles, pois as ofertas são tentadoras.
    Mas como todo santo que é bom demais eu desconfio, ando procurando referências de pessoas que utilizaram este serviço de viagens e saber se foi tudo bem mesmo, se tudo correu dentro das expectativas, inclusive com a escolha deles pela empresa aérea e do vôo.
    Além de você, mais pessoas que você conhece já utilizaram o Voyage-Prive?
    Se houve, poderia dizer como foi a experiência deles também?
    Obrigado por compartilhar a sua experiência, pois foi uma opinião que ajudou bastante.
    Abraços!
    Artur

    ResponderExcluir
  2. Como faço para falar com você Ludmila. Gostaria de fazer um publieditorial ou comprar um link no seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Ludmila!!!! sério eu estou apaixonada por este site! já conhecia ele mas ainda não tinha encontrado algum depoimento. eu vou me casar ano que vem e queremos fazer uma viajem 'daquelas' rsrsrs . eu queria saber se você comprou o seguro viajem também?

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pela matéria! No Zarpo (www.zarpo.com.br), temos uma proposta muito complementar à da Voyage Privé, com maior foco em hotéis nacionais e sul-americanos. Lançamos há quase três anos e temos uma comunidade de clientes felizes e hotéis parceiros que cresce cada vez mais. Para quem quiser conhecer mais, entre nesse link: http://bit.ly/ConviteExclusivo

    Abs! ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu já fiz viagens por conta e por outras operadoras de viagens. Confesso que fiquei muito tentada a cair de cabeça na viagem dos sonhos...será verdade tudo isso? Como faço para descobrir se tem reclamações sobre o site e as vendas? Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Viagei com a familia para um resort em Fortaleza peli voyage. Tudo perfeito e o preço inacreditavel. Uma pena saber agora q este site confiável venha fechar no Brasil.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Recent Posts

Categories

Ludmila Tavares. Tecnologia do Blogger.

About me

Pesquisar neste blog

recent posts

Sponsor

Sponsor test

About Me

Ludmila Tavares
Ver meu perfil completo

Followers

Copyright © Testei de Tudo | Powered by Blogger
Design by Blog Oh! Blog | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com