quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Sabonete Líquido Microesfoliante Clean & Clear

Tenho 25 anos e há alguns anos eu não tenho espinha. Mas como nada é perfeito, os malditos cravos continuam a entupir meus poros.

Confesso que nem sempre retiro toda a maquiagem quando chego em casa e não faço limpezas de pele com muita frequência. Por consciência pesada, adoro comprar estes produtos de limpeza facial na farmácia e supermercado. O teste da vez é o Sabonete Líquido Microesfoliante Clean & Clear. Este eu comprei por uns R$20 em um supermercado Pão de Açúcar aqui em SP.

A embalagem de 100g dura que é uma beleza. Afinal, basta uma gotinha para espalhar e espumar o rosto.

Uso durante o banho e passo principalmente na região do nariz e queixo. A textura é parecida com um gel que contem uma série de pequenas bolinhas azuis que dão uma textura um pouco áspera quando passamos no rosto que funcionam como esfoliantes.

Com a pele úmida, aplique um pouquinho na ponta dos dedos e massageie o rosto com movimentos circulares. Logo logo ele forma uma espuma.

Logo após passar o sabonete sinto minha pele mais lisa. Parece até um pouco escorregadia. Nem sei se faz parte do objetivo do produto, mas não percebi nenhuma melhora nos meus cravos após o uso contínuo do produto em uns 4 meses. Como sou branquela, meu nariz costuma descascar um pouco após andar no sol. O sabonete ajuda muito a tirar aquela aparência ressecada da pele com pequenos descascadinhos.

Posso dizer que o produto não faz nenhum milagre e também não parece se propor a isso. No entanto, a sensação de pele limpa e gostosa após o uso é perceptível na primeira lavada. Portanto, aprovado! =)

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Recent Posts

Categories

Ludmila Tavares. Tecnologia do Blogger.

About me

Pesquisar neste blog

recent posts

Sponsor

Sponsor test

About Me

Ludmila Tavares
Ver meu perfil completo

Followers

Copyright © Testei de Tudo | Powered by Blogger
Design by Blog Oh! Blog | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com