quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Protetor Solar Neutrogena Sun Wet Skin FPS 50

Todos que me conhecem sabem que não posso ficar muito tempo exposta ao sol. Bastam 15 minutinhos sem um bom protetor solar que já fico vermelha sentindo a pele quente.

Sou branquela e nunca consigo me bronzear. Para falar a verdade, nem sei o que é marca de biquini. Só tive aquelas marcas horrorosas de sol vermelhas seguidas de bolhas.

Por esses motivos, vivo comprando protetores e gastando uma grana com isso.

Todos os dermatologistas que procuro dizem o mesmo. Que devo manter uma boa alimentação, evitar a exposição nos momentos de sol a pino e abusar com o protetor solar.

Tive o azar a sorte de me casar com um apaixonado por praia e, é claro, foi em uma que passei o meu carnaval de 2013. E lá fui eu para a saga do protetor solar com melhor custo benefício. Afinal, aqueles caros mega top não dá para comprar todos os dias.

Resolvi experimentar o protetor solar Neutrogena Sun Wet Skin FPS 50 depois de encontrar uma promoção na DrogaRaia por R$51. Ele funciona com um spray e tem uma textura oleosa. Usei todos os dias quentes e ensolarados do carnaval. Claro... sempre retocando sem economizar o frasco.

Recomendo aplicar a uma distância de uns 30cm da pele para que ele se espalhe com maior facilidade sem precisar passar a mão. Para o rosto, utilizei um Sundown para o rosto FPS 60 em pomada.

PONTOS NEGATIVOS: 
- Para falar a verdade, parecia que tinha passado aqueles óleos bronzeadores, sabem? Minha pele ficou melada e escorregadia.
- Tenho um biquini que amo branquinho neve. Depois de utilizar o protetor com este biquini tive a ingrata surpresa: ele ficou manchado de amarelo desbotado onde o tecido entrou em contato com o protetor. Já lavei 2 vezes, passei aqueles Vanish e nada. Continuou manchado.

PONTOS POSITIVOS:
O mais importante de todos: NÃO QUEIMEI NADINHA! Caminhei no sol forte, entrei e saí do mar e nada aconteceu com a minha pele. Não fiquei vermelha, com calorão nem nada. Lembrando que a cada mergulho, mais um retoque no protetor.
Uma grande vantagem é que pode ser aplicado na pele molhada. 

Afinal, funciona? É bom?
Apesar dos problemas, protetor solar é para proteger a pele acima de tudo. Eu sou fresca com sol e funcionou comigo. Portanto, aprovado! Bom custo benefício apesar da meleca que ele faz.


0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Recent Posts

Categories

Ludmila Tavares. Tecnologia do Blogger.

About me

Pesquisar neste blog

recent posts

Sponsor

Sponsor test

About Me

Ludmila Tavares
Ver meu perfil completo

Followers

Copyright © Testei de Tudo | Powered by Blogger
Design by Blog Oh! Blog | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com