sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Lipomax Shake e Cápsulas + D-Modere


Antes de falar sobre o Lipomax, vou contar um pouco sobre o que me levou a testar este emagrecedor. Eu tenho 1,77m e sempre pesei por volta de 60kg. Aos 24 anos eu me casei e não tive filhos. Mas vida de casada sem filhos é uma delícia! Literalmente. Sempre testando receitas para estreiar os presentes e nossas compras para a cozinha nova. Eu mal sabia fazer miojo quando morava com os meus pais. Quando eu me casei, decidi experimentar ser uma chef. Fiz bolos de chocolate, risotos, carnes, doces e tudo que podem imaginar. Resultado da brincadeira... 10kg a mais na balança!!! Enlouqueci. Quando eu morava em Belo Horizonte, fazia uma atividade física e outra. Quando cheguei a SP, virei uma sedentária.

No desespero ao ver 70kg na balança, comecei a fazer academia, Muay-Thai (uma luta que queima muita caloria), pilates e correr na esteira. Além disso, cortei os doces, frituras e estes mega-industrializados. Estou controlando minha alimentação com a ajuda de um aplicativo para iPhone e Android chamado TecnoNutri. Uma espécie de diário onde você lista tudo que comeu e controla o consumo de carboidratos, proteínas, fibra, gorduras, açúcar, água e calorias.

Depois de uma semana mudando os hábitos alimentares e frequentando a academia 5 dias por semana, perdi 3kg! Mas ainda tenho 7kg para perder. Todas sabemos que o início da perda de peso é fácil. O difícil é perder mais e manter depois.

Confesso que sou muito impulsiva para tudo. Inclusive para comer. Estou conseguindo me controlar esta semana, mas é um baita de um esforço.

Pesquisando na internet, encontrei o emagrecedor Lipomax e li experiências incríveis de outras pessoas que usando este shake e cápsulas, perderam 7kg em um mês! Eu nem tenho tanta pressa assim. Quero perder em pelo menos uns 6 meses. Afinal, eu não ganhei 10kg em um mês.

Primeiro comprei a caixa de Lipomax Shake sabor chocolate por R$23 na Ultrafarma. Era a última unidade da farmácia e o vendedor disse que não sobra um quando chega no estoque. Existe também de baunilha e morango.

Levei para praia onde passei carnaval e usei o shake para substituir meu jantar. Na primeira noite que tomei o shake senti que havia tomado um balão. Estava me sentindo cheia! Sentia que não conseguiria comer mais nada depois daquele shake.

O sabor é gostoso. Comprei o sabor chocolate, pois era o único disponível. Basta misturar com 200ml de água gelada, pois ele já vem leite em pó na fórmula.

Cada sachê tem 200 calorias, 31g de caboidrato, 455mg de cálcio (que é muito! 91% na necessidade em uma dieta de 2.000 calorias). Além disso, vem mais um monte de vitaminas e outras coisas.

Portanto, matar a fome e controlar a vontade de comer à noite ele conseguiu! E fiquei mega feliz com isso! =) Como estava na praia, não tive como frequentar a academia no carnaval. Mas fiz longas caminhadas todos os dias e preferi passeios a pé. Mantive minha restrição e não comi frituras nem doces. Resultado do feriado: -1kg!

Apesar de ser vendido sem prescrição médica, é claro que o ideal e correto é procurar um médico antes de consumir qualquer um destes produtos. Principalmente se estiver grávida ou amamentando, pois não sei mesmo se é permitido tomar estas coisas nessas condições.


Empolgada com o efeito do shake, comprei as cápsulas. Como contém quitosana, pessoas alérgicas a crustáceos não podem tomar as cápsulas.

Li na internet que estas cápsulas contém anfetamina para controlar o apetite. Não sei se é verdade mesmo. Fiquei um pouco com frio na barriga, pois tenho medo dessas coisas. Dizem que anfetamina dá depressão, dependência e se paramos de tomar a fome aumenta muito mais.

Cometi um erro e comprei sem acompanhamento médico também na Ultrafarma por pouco mais de R$30. A caixa acompanha o Lipomax (60 cápsulas) e um pote de D-Modere (40 cápsulas).

A recomendação na caixa é tomar 2 cápsulas de cada antes das principais refeições. As cápsulas de Lipomax devem ser tomadas até 3 vezes ao dia e as de D-Modere até 2 vezes ao dia.

Como eu estou tomando o shake à noite, não tomo o Lipomax Cápsulas no jantar. Apenas no café da manhã e antes do almoço. E junto eu tomo as cápsulas de D-Modere.

Devemos tomar as cápsulas com água, pois o produto diz "reagir"com a água que forma um gel capaz de reduzir a absorção de gordura.

RESULTADO (20 dias depois):

Antes de qualquer resultado, quero deixar claro que não acredito em milagres. Muito menos para emagrecer.

Em 20 dias eu perdi 5 quilos

ALIMENTAÇÃO:
Opa! Parece fácil, mas não foi. Além de tomar essas cápsulas antes do café da manhã e do almoço e substituir o jantar pelo shake Lipomax, estou seguindo uma alimentação regrada. Com o limite de 1000 calorias diárias, consumo ovo cozido, vegetais, frutas, barras de fibra, atum ou outra carne magra, pães integrais e outros alimentos que tenha um bom poder funcional, pouco calórico e com o mínimo de gordura possível.

Além disso, cortei chocolate, fritura, refrigerante, comidas gordurosas, super calóricas, massas e tudo que possa atrapalhar a dieta.

ATIVIDADES FÍSICAS:
Eu estava em uma fase totalmente sedentária há mais de um ano. Há 20 dias eu decidi mudar para hábitos mais saudáveis. Semanalmente eu faço 2x Muay Thai (luta), 3x musculação, 2x pilates, 2x yoga, 1x air training, 1h de esteira, 2x aula de spinning.

Portanto, quer saber a verdade? Eu prefiro acreditar que os 5 quilos perdidos estejam muito mais relacionados ao meu novo estilo de vida do que o Lipomax. Mas de qualquer forma eu tomei a caixa. Algumas pessoas sentiram efeitos colaterais como tontura, boca seca, queda de pressão e outros sintomas. Eu não percebi nenhum desconforto. No entanto, evitem arriscar como eu fiz e procurem um especialista. :)

RETORNOS POSITIVOS:
Recuperei várias roupas que não me serviam mais. Além de emagrecer, em apenas 20 dias percebo que meu corpo está com uma postura mais bonita. Eu tinha poucas celulites que apareciam quando caminhava ou apertava. Dediquei em algumas atividades para o bumbum e elas estão simplesmente sumindo. Tenho muito mais disposição para as minhas tarefas diárias e acordo super bem para iniciar o dia.



79 comentários:

  1. Vou começar a tomar o lipo max shake e tava comedo de não emagrecer :D

    ResponderExcluir
  2. Olha, não sei se é de organismo, mas eu n recomendo. Tomei por 2 semanas e começaram os problemas, coração acelera demais, falta de ar insuportável e muita irritação. Não recomendo. Pensem melhor antes de comprar

    ResponderExcluir
  3. Estou tomando a 1 semana, perdi 3 kilos acompanhados de exercícios, alimentação regrada e muita muita água mesmo. Não sei se os 3 kilos em apenas 7 dias são resultado do Lipomax+Dmodere, mas com certeza inibe sim o apetite, e além disso me dá sensação de estufamento ou seja...não dá nem para sentir gula...porque não dá para comer mais que o necessário! Portanto, já ajuda muuuito. Efeito colateral, para mim, nenhum!

    ResponderExcluir
  4. Oiii que bom saber, vou comprar somente o lipomax shake(somente jantar).. ia comprar a capsula tbm, mas nao vou comprar, pq as vezes alguns remedios fazem meu coraçao acelerar rapido.... sabe.
    ja estou fazendo atividade fisicas!!! ate agora so perdi 2kg, rsrs mas vou continuar.
    valeu a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi patricia bom dia eu gostaria de saber a respeito dessa clinica onde é e o que é feito nela meu EMAIL : HELANE-CARVALHO@HOTMAIL.COM

      Excluir
  5. Gente sei de uma clínica que faz aplicação de enzimas para emagrecimento geral onde fiz o tratamento e eliminei 15kg em 3 meses e meio, isso que não fazia a dieta a risca, mas e uma clínica excelente com ajuda de profissionais qualificados prontos para nos ajudar a emagrecer, se quiserem saber mais podem me perguntar que indico para vcs. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi patricia bom dia eu gostaria de saber a respeito dessa clinica onde é e o que é feito nela meu imail mariaameliaprincesa@hotmail.com aguardo resposta

      Excluir
    2. Oi Patricia,gostaria muito de saber o endereço da clinica,obrigada -san.han.leo@hotmail.com

      Excluir
    3. ola gostaria tbm de saber sobre o endereço e telefone dessa clinica docedocesabor@gmail.com

      Excluir
    4. Oi patricia vc poderia me fala onde fica essa clinica e o telefone - love_biianca@ hotmail.com

      Excluir
    5. Oi Patricia tmb gostaria de saber sobre o endereço e telefone dessa clinica tudosimplesedecorado@hotmail.com

      Excluir
    6. Oi Patrícia onde fica essa clinica ???? tatyfdasilva@hotmail.com

      Excluir
    7. Oi Patricia poderia me passar o nome ou telefone dessa clinica? meu email: tyna.tyna@live.com
      obrigada.

      Excluir
    8. Oi PATRICIA, EU TAMBÉM GOSTARIA DO CONTATO DA CLINICA, ONDE FICA? PODE PASSAR O SITE E TELEFONE?
      dayanemonteiro22@gmail.com

      Excluir
    9. Ola Patricia, peço que envie maiores informações, contato da clinica, me interesso muito pelo assunto, aguardo contato urgente bellezaecia.importe@live.com.

      Excluir
    10. vc pode me contar estou precisando muito emagrecer
      meu email é ribeirod72@gmail.com

      Excluir
    11. Patricia gostaria também de saber onde fica essa clinica

      Excluir
    12. Oi Patricia, gostaria tbm o nome desta clina, poderia me informar tbm gabisencioles@gmail.com
      Grata
      Gabriela

      Excluir
    13. kkkk pede sua comissão heim Patricia, vai ficar rica kkk

      Excluir
    14. meninas ! emagrecer rápido demais ,provoca flacidez....vão com calma q vcs chegam lá

      Excluir
    15. Gostaria de saber o endereço da clinica também . eliane.costa@gmail.com

      Excluir
    16. tambem quero!!!!!! :)
      carmelizalflores@gmail.com

      Excluir
    17. oi Patrícia eu tambem quero !!!cris.pa.happyday@hotmail.com

      Excluir
    18. quero saber tb Patricia deilabrasil@gmail.com Obrigada

      Excluir
    19. Por favor querida gostaria de saber o endereço da clínica que você foi obrigada Zilda

      Excluir
    20. ola patricia preciso emagrecer por causa da saude poderia me dar nome da clinica meu imail hannamaria44@hotmail.com

      Excluir
    21. Patricia,boa tarde! Seria possível fornecer o nome e endereço desta clinica. obrigada e-mail: sm.peixoto@gmail.com

      Excluir
  6. Patricia fiquei interessada nessa clínica poderiamos nos comunicar a respeito disso?

    ResponderExcluir
  7. gostei muito. começei o lipomax com o shake e perdi 1kg em três dias. mas estou substituindo o almoço e o jantar. meu café da manhã
    tem frutas e iogurte. no início a fome é o pior obstaculo. mas vou conseguir. adorei a parte que vc fala do casamento. foi exatamente assim comigo e dois anos depois 11 kg a mais. bjs

    ResponderExcluir
  8. Amiga casei recentemente e estou nesse mesmo caso, sedentaria e engordei 10 kg , to pensando em comprar lipomax capsulas e shake , to pesquisando so efeitos antes de me aventurar a tomar. Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  9. Estou na mesma situação, me casei tem so cinco meses e estou muito sedentária, agora estou na luta preciso perder 14 kg e estou pensando ek comprar o lipomax capsulas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá compre sim ,não tenha medo, você perderá peso e ficará ainda mais linda...

      Excluir
  10. Olá! Eu estou tomando Lipomax em 2 meses perdi 7 kg.
    Quero continuar, pois eu sofria de muitas dores quase não caminhava.Desde que coloquei na cabeça vou emagrecer, to seguindo em frente.
    Minha meta é perder 30kg.
    Tentei de varias formas emagrecer, e nenhum resultado.Com Lipomax, uau... eu usava bermuda jeans 56 agora fui a 52 quero chegar nos meus 48.

    ResponderExcluir
  11. oii comecei toma o shake a primeira coisa que sentir foi uma sensação de boca seca .
    axo que por isso que e recomendado tomar muita agua

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, sou jornalista também e estou fazendo uma matéria sobre o Lipomax. será que poderia me dar um depoimento sobre o assunto? Obrigada desde já!
    Meu e-mail: tataromanelli@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi PATRICIA, EU TAMBÉM GOSTARIA DO CONTATO DA CLINICA, ONDE FICA? PODE PASSAR O SITE E TELEFONE?
    iderlane.souza279@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Patricia me passe porfavor o enderenço dessa clinica no email:cmarques25hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Querida vc esta emagrecendo porque mudou seus hábitos alimentares o que é exatamente que todo endócrino prescreve e esta fazendo atividade física deixe de gastar seu dinheiro com essas capsulas que o resultado vai ser o mesmo , lógico vc continuando a consumir 1000 calorias por dia e continuar com as atividades , o mérito do emagrecimento é só seu . Parabéns

    ResponderExcluir
  16. Com uma ingestão de 1000 calorias diárias e exercícios físicos, você pode comer merda que também vai emagrecer. Daí vai falar que emagreceu porque comeu merda?

    ResponderExcluir
  17. Oi Patricia me passe por favor o enderenço, site, telefone ... dessa clinica no e-mail: morganapaes@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Patricia fiquei interessada tbm thammyguerra@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oi patrícia por favor me passe o endereço, telefone dá clínica preciso emagrecer urgente, por favor me responda

    ResponderExcluir
  20. já fiz 2 tratamentos com enzimas e não obtive resultado algum, Patricia vc foi privilegiada, parabéns se puder me passa o contato...rss.

    ResponderExcluir
  21. Quero tomar presiso emagrecer
    quando eu começar a tomar eu vouuto a comentar.

    ResponderExcluir
  22. oi Patricia gostaria do endereco e o telefone da clinica meu email anabertozo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá pode substituir no café da manha e jantar ?

    ResponderExcluir
  24. Me desculpe minha forma de pensar ; pr quê tomar remédios fórmulas shakes ,se tem que fazer dieta e exercícios físicos. É só pra gastar dinheiro mesmo , na verdade o que tá emagrecendo é o hábito de vida saudável

    ResponderExcluir
  25. Eu simplesmente emagreci 34 kg em 7 meses,com uma dieta regrada de 1400 kcal diaria,e academia 6 vezes por semana com muito aerobico, tenho 1,73 cm e pesava 110,0 kg,hoje estou com 76 kg tenho 25 anos,estava com 29% de gordura e hoje estou com 14,5 %.
    Resumindo nao tomei. Essas coisas,fiz controle mensalmente com o endroclinologista pois tbm tenho hipotireoidismo,

    Vc toma varias coisas e muda alimentação ,Faz ativ. Fisica e acha que é os shakes?
    Claro que NÃO,pra manter o corpo um individuo precisa de 2200 kcal diaria, li um post acima que uma pessoa estava fazando dieta de 1000 kcal/dia,concerteza ira emagrecer,
    Então pensem bem,NÃO EXISTEM MILAGRES,PROCUREM UM ENDROCLINOLOGISTA E SE IMFORMEM ¡
    Abraços.

    ResponderExcluir
  26. Eu simplesmente emagreci 34 kg em 7 meses,com uma dieta regrada de 1400 kcal diaria,e academia 6 vezes por semana com muito aerobico, tenho 1,73 cm e pesava 110,0 kg,hoje estou com 76 kg tenho 25 anos,estava com 29% de gordura e hoje estou com 14,5 %.
    Resumindo nao tomei. Essas coisas,fiz controle mensalmente com o endroclinologista pois tbm tenho hipotireoidismo,

    Vc toma varias coisas e muda alimentação ,Faz ativ. Fisica e acha que é os shakes?
    Claro que NÃO,pra manter o corpo um individuo precisa de 2200 kcal diaria, li um post acima que uma pessoa estava fazando dieta de 1000 kcal/dia,concerteza ira emagrecer,
    Então pensem bem,NÃO EXISTEM MILAGRES,PROCUREM UM ENDROCLINOLOGISTA E SE IMFORMEM ¡
    Abraços.

    ResponderExcluir
  27. estou tomando o d- modere ha ummes e ate agora nao vi resultado nenhum gostaria de uma resposta

    ResponderExcluir
  28. Adorei achar esse blog, há 2 dias pareço uma zumbi, ansiosa e com insônia. Aí vou fazer um teste, porque só agora vi os efeitos colaterias do Lipomax, achava ele tão inofensivo na prateleira da farmácia.... Em 3 dias emagreci 1 kg, porém estou tomando também o Termolen da Equaliv que minha nutricionista passou e é um queridinho nas pesquisas que fiz na net. Como ele é um termogênico à base de cafeína, considerei ele o vilão das minhas noites difíceis sem dormir, mas agora vejo que pode ter sido o Lipomax ou a combinação dos dois juntos. Na dúvida vou parar com os dois e fazer o teste com cada um.

    ResponderExcluir
  29. ola pessoal to tomando o lipomax + d modere uns 3 dias emagreci 1k e o modere realmente tira a fome mesmo eu tava toda hora biliscando uma coisa e outra e ate a vontade de fuma ta me tirando agora as vezes fico o dia inteiro sem comer e ainda nao tenho fome se e redutor alimentar funciona mesmo agora o lipomax ainda nao sei se emagrece mesmo!!!

    ResponderExcluir
  30. Ola,Patricia,tambem gostaria do endereço dessa clinica,tel.,ond fica...gilvaniguima@gmail.com Obrigada.

    ResponderExcluir
  31. Olaaa.gente o lipomax o skate ajuda sim vc perder peso sim nao he converssa fiada nao eu tomo a dois meses so tomo no jantar e perdi 4 kgem duas semanas e mais ele ajuda a vc nao ter muita fome. eu tomo o sabor de morango.muito gostoso e e perdir esses .e mais um detalhe sem fazer nenhuma cademia.tb nao como massas .frituras e nem comidas com gosdura.e aprovei o resultado.agora da boca seca fica sim

    ResponderExcluir
  32. Vou comprar se eu emagrecer volto pra dar meu depoimento.

    ResponderExcluir
  33. Eu vou comprar se realmente fizer efeito positivo eu eu dou meu depoimento ,mas se nao der em nada ,eu tambem darei meu depoimento ok!!!

    ResponderExcluir
  34. Até eu concordo com você que os 5kg foram resultados da sua reeducação alimentar e exercícios.
    As cápsulas podem ter ajudado, mas não foram elas as responsáveis pelo seu emagrecimento.
    Você restringiu bem a alimentação e está gastando mais calorias que ingerindo. Esta é a fórmula correta.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  35. eu já estou tomando é estou vendo que estar dando certo pois eu já perdi alguns pesos ;)

    ResponderExcluir
  36. Eu estou tomando lipomax compromido mais d modere a 6 dias e emagreci 1 quilo e 600 funciona mesmo, nem com dieta e muito exercicio nunca tive um resultado como esse vou continuar tomando.

    ResponderExcluir
  37. Patricia, já fiz este tratamento de enzimar e dá resultado mesmo...mas onde fiz a 10 anos fechou ...pode me passar o endereço desta clinica?
    Grata, renatanery10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Gisele - Estou tomando ipomax + Demodere e emagreci 9 Kg em 35 dias.. tira mesmo o apetite.Não tenho nenhum sintoma...

    ResponderExcluir
  39. Boa noite ! Já estava pensando em comprar o Lipomax Shake e depois que li tudo isso vou usar, pois no ano passado fiquei 8 meses na academia e não obtive resultados e a 18 anos atrás emagreci bastante com o Diet Shake mas o Lipomax tem uma fórmula melhor. Só faltou fotos da blogueira do antes de depois.

    ResponderExcluir
  40. Oi Patricia me passa o endereço da clinica priscillatst82@gmail.com obg

    ResponderExcluir
  41. fiquei na duvida de tomar o lipomax+demodere ,faço academia ,caminhada,e trei frituras e doces e a unica coisa q\ consegui foi manter peso.Agora vou tomar coragem e começar p\ shake.adorei ler estes depoimentos,me esclareceu muitas coisas...

    ResponderExcluir
  42. Oi Patricia me passa o endereço da clinica POOORR FAVOOOR ! email : erineldoliberato.el@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. tambem queria o endereço da clinica, voce poderia me enviar, marciaasbello@gmail.com muito obrigada

    ResponderExcluir
  44. Oi eu tomei o shake durante 2 meses. E emagreci 14 kg.minha dieta era muita fruta sanduíches x
    De pão 12 grãos com atum,cenoura,variedades de legumes mas eu aumentei para almoço e jantar ,n sentia fome pq comia de 3 em 3 hs. Eu tinha parado c shake, não voltei ao peso, estacionei.porem preciso perder muito mais. E o que esta me ajudando as revistas sou mais eu tem muita coisa boa e barata p quem faz dieta. N fui a nutri. Nem endocrin. Pego um pouco daqui outro dali é chato pq tem q controlar gordura carboidrato mas vale a pena comprei de novo e sei q vai dar certo.bjs

    ResponderExcluir
  45. Onde está o endereço da clinica Patricia?

    ResponderExcluir
  46. Comecei a tomar lipomax shake a dois dias e ja perdi 2cm de cintura!!muito bom

    ResponderExcluir
  47. Ola gostaria de saber se tem contra indicação ou efeito colateral este sheik lipomax eu tomo o hebalife e me sinto bem mas eh um
    Preço e um pouco salgado ai queria outro pra variar

    ResponderExcluir
  48. Eu tomei e não gostei do sabor, achei amargo, é normal ? Alguém mais sentiu?
    Tanto o sabor chocolate quanto o sabor baunilha !

    ResponderExcluir
  49. NÃO RECOMENDO TIRA O SONO FIQUEI NOITES EM CLARO 2 SEMANAS E MT NERVOSA IRITADISSIMA.

    ResponderExcluir
  50. olha eu tomei 60 comprimido de lipomax e não fiz dieta apenas caminhada todo dia perdir 3 quilos não sei se foi o comprimido estou pensando em tomar novamente

    ResponderExcluir
  51. Acredito sim que o Lipomax fez efeito no seu emagrecimento,pois tbm já comprei o produto e amei. Dentre tantos remédios que já comprei ao longo das tentativas de emgrecer,o único que percebi o resultado que por sinal foi bastante,foi o Lipomax plux e o shake. Isso sem atividade física NENHUMA. E ainda sem efeito colaterais nenhum. REALMENTE EFICAS. RECOMENDO.

    ResponderExcluir
  52. Acredito sim que o Lipomax fez efeito no seu emagrecimento,pois tbm já comprei o produto e amei. Dentre tantos remédios que já comprei ao longo das tentativas de emgrecer,o único que percebi o resultado que por sinal foi bastante,foi o Lipomax plux e o shake. Isso sem atividade física NENHUMA. E ainda sem efeito colaterais nenhum. REALMENTE EFICAS. RECOMENDO.

    ResponderExcluir
  53. É tudo muito controverso. Uns dizem maravilhas, outros dizem que nunca mais. Acho que o importante é buscar bastante informação, principalmente com seu médico. Eu busco repassar algum conhecimento sobre os shakes no meu site mas deixo sempre a indicação de procurar o médico, assim como você fez. Mas valeu pelo review.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Recent Posts

Categories

Ludmila Tavares. Tecnologia do Blogger.

About me

Pesquisar neste blog

recent posts

Sponsor

Sponsor test

About Me

Ludmila Tavares
Ver meu perfil completo

Followers

Copyright © Testei de Tudo | Powered by Blogger
Design by Blog Oh! Blog | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com