quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Ampola Pantene Pro-V - Tratamento em 3 minutos

Tenho uma irmã de 18 anos que mora em Belo Horizonte, onde eu também nasci. Depois de me casar, vim morar em SP e, por isso, passo meses sem encontrá-la.

Minha irmã quando criança tinha o cabelo lisinho. Depois de adolescente ele foi cacheando um pouco nas pontas. Isso fez com que ela viciasse em chapinha e o cabelo cada vez mais ressecado.

Quando ela fez sua última visita aqui em SP, tive uma surpresa: o cabelo dela estava liso, sem chapinha nem progressiva.

Fiquei assustada e cheguei a duvidar se ela não tinha usado nenhuma dessas químicas da moda para alisar o cabelo. Até que ela contou seu segredo: havia usado apenas uma ampola da Pantene Pro-V que veio de brinde em um conjunto de shampoo e condicionador. (!!!)

Meu cabelo é liso, mas depois de um ano de total descuido e após ter feito umas malditas luzes, ele ficou ressecado, sem brilho e quebrado. Resolvi experimentar a tal Ampola Pantene Pro-V - Tratamento em 3 minutos.

Comprei logo o kit com 3 ampolas na Droga Raia por R$15,90. Meu cabelo está um palmo abaixo do ombro. Com apenas meia ampola, consegui fazer a aplicação em todo o cabelo (não devemos aplicar na raiz). Depois de usar o shampoo da Pantene Reparação Intensa, apliquei meia ampola e deixei agir uns 5 minutos. Na verdade, eles dizem que bastam 3 minutos. Já senti diferença no enxague! Meu cabelo parecia pesado, uniforme e gostoso de massagear. Não uso secador e deixo secar naturalmente. Uma hora depois, lá estava meu cabelo brilhante e sedoso!!! Parecia que eu tinha saído do salão.

Meninas! Viciei no negócio! Passei umas 2 vezes por semana e após 6 aplicações meu cabelo virou outro! Com muito mais brilho, sedoso e liso. Querem saber se funciona? Vou dizer que fez milagre no meu cabelo e da minha irmã. Super recomendo!


4 comentários:

Popular Posts

Recent Posts

Categories

Ludmila Tavares. Tecnologia do Blogger.

About me

Pesquisar neste blog

recent posts

Sponsor

Sponsor test

About Me

Ludmila Tavares
Ver meu perfil completo

Followers

Copyright © Testei de Tudo | Powered by Blogger
Design by Blog Oh! Blog | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com