Hoje em dia temos sites de compra coletiva para tudo. Quando o assunto é viagem, podemos cair em grandes furadas. Hotéis de má localização, refeições ruins e até mesmo chegar ao local e descobrir que sua reserva não tinha sido feita.
Para evitar este tipo de cilada, existe o site VoyagePrive.com que oferta destinos em um clima mais premium. Tanto para o destino quanto para a hospedagem.
Foto que tirei em Budapeste |
Eu sabia que não gostaria de fazer estas viagens clichês do tipo Paris e EUA. Muito menos voltar à Argentina. No entanto, o orçamento e os prazos estavam apertados.
Eu na varanda do hotel reservado pelo Voyage Prive |
O pagamento foi feito em uma parcela no cartão de crédito e deu tudo certo.
Recebemos imediatamente as informações sobre os vôos, o hotel e tudo mais que precisamos por e-mail. Ligamos para o telefone informado no e-mail para sentir mais seguros. Um rapaz nos atendeu e deu a maior assistência.
Deu tudo certo! Conhecemos Munich (Alemanha), Budapeste (Hungria) e Zurich (Suiça). O hotel era muito legal, confortável e super bem localizado.
Foi tudo como combinado. Adorei o serviço do site e passei a assinar a newsletter enviada semanalmente com as promoções. Pretendo voltar para uma viagem com eles em breve.
É claro que antes de viajar, pesquise o nome do hotel em sites como booking.com, tripadvisor.com.br e outros sites com depoimentos de outras pessoas que se hospedaram por lá. Verifique todos os documentos enviados pela empresa de compra coletiva e confirme os vôos no site da companhia aérea. Sorte ou não, eu me dei bem em uma viagem para europa com vôo e uma boa hospedagem por R$ 2.700,00 por pessoa. Quem gosta de viajar para o exterior sabe que este valor é uma pechincha.
Visitando as ruas de Budapeste |
O site também oferta hotéis nacionais. Geralmente são resorts ou em regiões como Ilhabela-SP, Campos do Jordão-SP, Foz do Iguaçu-PR e outros destinos procurados por turistas que querem uma viagem confortável.
Não deixe de checar em www.voyage-prive.com.br e acompanhe as ofertas semanalmente. Se surgir alguma que combina com você e cabe no seu bolso, faça as malas e aproveite!
Olá Ludmila, tudo bem?
ResponderExcluirMeu nome é Artur, e sua impressão do Voyage-Prive me chamou atenção.
Eu assino a newsletter do Voyage-Prive há algum tempo e morro de vontade de fazer uma viagem utilizando o serviço deles, pois as ofertas são tentadoras.
Mas como todo santo que é bom demais eu desconfio, ando procurando referências de pessoas que utilizaram este serviço de viagens e saber se foi tudo bem mesmo, se tudo correu dentro das expectativas, inclusive com a escolha deles pela empresa aérea e do vôo.
Além de você, mais pessoas que você conhece já utilizaram o Voyage-Prive?
Se houve, poderia dizer como foi a experiência deles também?
Obrigado por compartilhar a sua experiência, pois foi uma opinião que ajudou bastante.
Abraços!
Artur
Como faço para falar com você Ludmila. Gostaria de fazer um publieditorial ou comprar um link no seu blog.
ResponderExcluirObrigado Ludmila!!!! sério eu estou apaixonada por este site! já conhecia ele mas ainda não tinha encontrado algum depoimento. eu vou me casar ano que vem e queremos fazer uma viajem 'daquelas' rsrsrs . eu queria saber se você comprou o seguro viajem também?
ResponderExcluirOlá, parabéns pela matéria! No Zarpo (www.zarpo.com.br), temos uma proposta muito complementar à da Voyage Privé, com maior foco em hotéis nacionais e sul-americanos. Lançamos há quase três anos e temos uma comunidade de clientes felizes e hotéis parceiros que cresce cada vez mais. Para quem quiser conhecer mais, entre nesse link: http://bit.ly/ConviteExclusivo
ResponderExcluirAbs! ;)
Eu já fiz viagens por conta e por outras operadoras de viagens. Confesso que fiquei muito tentada a cair de cabeça na viagem dos sonhos...será verdade tudo isso? Como faço para descobrir se tem reclamações sobre o site e as vendas? Obrigada!
ResponderExcluirViagei com a familia para um resort em Fortaleza peli voyage. Tudo perfeito e o preço inacreditavel. Uma pena saber agora q este site confiável venha fechar no Brasil.
ResponderExcluir