sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Revlon 330 Grape Icy (Esmalte)

Minha unha era uma tragédia. Estava sempre escamando, saindo umas lasquinhas, quebradiça e mole. Usei esmaltes fortalecedores e vários cosméticos e sem sucesso. Até que uma manicure me sugeriu não usar mais estes esmaltes nacionais. Comprei umas 10 cores da Revlon e abandonei de vez esses Risqué, Colorama e Impala da vida. Acreditem! Nunca mais minha unha me deu problema. Ficou forte e não quebra mais. Talvez tenha sido uma alergia, sei lá.

Hoje foi a vez de testar a cor #330 Grape Icy da Revlon. É um roxo meio cintilante. No entanto, ele não tem cobertura alguma! Tentei passar só ele e foi um fracasso. Depois de 5 passadas ele ficou como na foto abaixo.

Acho que ele foi feito para passar em cima de outro esmalte mais sólido com boa cobertura.

Depois de passar cinco vezes, deixei a mão no freezer uns 5 minutos para secar sem dar bolinha, pois o calor em SP não está ajudando os nossos esmaltes.

Além da cobertura, tenho uns 3 esmaltes da Revlon de uma série que tem cheirinho. Francamente, assim que você passa é até um pouco divertido aquele cheiro de chiclete na sua unha. Mas ao final do dia você não suporta mais passar sua mão perto do nariz. O cheiro é persistente e forte. Este é mais um ponto negativo.

Portanto, apesar de eu gostar muito da Revlon, vou reprovar esta cor. Se era para ser um modificador de cor, que avisasse no rótulo. Este frasco de 14.7ml custou R$19,00 em uma loja de aeroporto.


0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Recent Posts

Categories

Ludmila Tavares. Tecnologia do Blogger.

About me

Pesquisar neste blog

recent posts

Sponsor

Sponsor test

About Me

Ludmila Tavares
Ver meu perfil completo

Followers

Copyright © Testei de Tudo | Powered by Blogger
Design by Blog Oh! Blog | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com